Dados do Segurado

Dados do Veículo

Cadastro concluído

Entraremos em contato por telefone para colher algumas informações importantes

Para que sua cotação chegue ainda mais rápido, preencha mais informações que precisaremos para conseguir a melhor cotação para você.

Dados do segurado

Dados do condutor principal

Dados do veículo

Informações gerais

CNPJ 13.095.820/0001-56 | Rua General Glicério, 3283
Centro | 15015-400| São José do Rio Preto - SP

Desenvolvido por Salesoft
© Todos os direitos reservados

A creditobrasileiro.com.br pertence à Brasileiro Group, sob o CNPJ 13.095.820/0001-56, com sede a Rua General Glicério, 3283, Centro do município de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo, CEP 15015-400. E para entrar em contato encaminhe um e-mail para contato@creditobrasileiro.com.br. Somos correspondente bancário e representamos instituições que oferecem soluções financeiras, possuímos uma plataforma agência bancária online que facilita o acesso de clientes a produtos e serviços ofertados por empresas credenciadas na plataforma.

Os correspondentes bancários são empresas contratadas por instituições financeiras e demais entidades autorizadas pelo Banco Central do Brasil para a prestação de serviços de atendimento aos clientes e usuários de empréstimos, financiamentos, consórcios e seguros. A atividade de correspondente bancário é uma atividade regulada pelo BACEN, nos termos da Resolução nº. 3.954, de 24 de fevereiro de 2011.

As taxas de juros praticadas nos produtos de crédito pessoal seguem as regras e são proporcionais à avaliação de crédito de cada tomador, conforme a política de crédito. Você receberá sempre a informação completa e transparente da Crédito Brasileiro, incluindo a taxa de juros utilizada, as tarifas aplicáveis, os impostos (IOF) e o custo efetivo total (CET) da sua operação. O atraso no pagamento de uma ou mais prestações do seu contrato de empréstimo pessoal pode ter como consequência, dentre outras, a inclusão do seu nome nos cadastros de inadimplentes dos órgãos de proteção ao crédito, o protesto de títulos e, ainda, o ajuizamento de ações de cobrança. Para evitar maiores problemas e restrições ao seu crédito na praça, mantenha sempre o pagamento de suas parcelas em dia e, em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento.